top of page

Lugares: Wynwood Walls


Artista: Tristan Eaton

Vocês provavelmente já ouviram falar ou viram imagens desse bairro em Miami cheio de paredes coloridas, pois nós estivemos lá e só podemos dizer que é I-N-C-R-Í-V-E-L!

O Wynwood Walls é um distrito de arte que começou a ser criado em 2009 quando um empresário decidiu transformar paredes sem janelas de antigos armazéns em telas gigantes, exaltando principalmente o grafite.

Artista: Okuda

Hoje muito mais do que as conhecidas paredes pintadas, o bairro virou sinônimo de arte, que pode ser vista em cada detalhe, do chão aos postes.

Por lá ainda é possível visitar diversas galerias de arte, lojas e restaurantes, tudo com essa vibe artística. Muitas exposições e eventos temporários estão sempre acontecendo, então é bom dar uma pesquisada antes de ir.

Artista: Case

São mais de 50 artistas de 16 países diferentes, incluindo o Brasil, cobrindo mais de 80 mil metros quadrados, constantemente renovados. É arte para todos os gostos!

Então, se for passear em Miami e quiser respirar arte não esqueça de incluir Wynwood Walls & Art District no seu roteiro, prometemos que não vai se arrepender e suas fotos ficarão lindas ; ) !

 

E você já baixou nosso e-book? É gratuito, basta acessar esse link e você receberá o seu por e-mail!

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page