top of page

Novidades e tendências: ABIMAD

É com muita felicidade que damos um Feliz 2018 aqui do blog! Porque sim, o blog anda meio parado por motivos de: muito trabalho! Mas aos poucos vamos voltando e trazendo muito conteúdo para vocês.

E nada melhor do que começar trazendo as novidades de uma das principais feiras para o setor de Arquitetura de Interiores, a ABIMAD. A feira estava bem bonita, trazendo diversas tendências vistas ano passado na Feira de Milão. Então vem conferir!

  • Móveis Arredondados

Nos últimos anos, as formas cúbicas vinham dominando o mercado. Mas o que pudemos notar na ABIMAD é o arredondamento dos móveis, de buffets à sofás. E olha, vou dizer que o acabamento fica maravilhoso.

  • Natureza

Já falamos sobre essa tendência por aqui, que na feira ficou bem clara. Os objetos com formas animais e os materiais de origem natural aparecem com força. É a vez do couro, da palhinha e de muita madeira!

  • É a vez do verde e rosa

Unanimidade em praticamente todos os expositores, principalmente de sofás e poltronas, o verde, em diversas tonalidades, e rosa millennial (ou rosa bebê) estão com tudo!

Fizemos também uma galeria com diversas fotos do que gostamos lá, aproveitem e se inspirem!

Até breve!

 

E você já baixou nosso e-book? É gratuito, basta acessar esse link e você receberá o seu por e-mail!

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page