top of page

O que mais amamos na Casa Cor - Parte 1

Praça Urbana Casa Cor - Pessuto Paisagismo


Desde o dia 23 de maio, está acontecendo no Jockey Club de São Paulo a Casa Cor. Para quem não sabe, a Casa Cor é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, trazendo sempre novidades e ambientes assinados por famosos arquitetos e escritórios.


Na terça-feira, dia 20, fizemos uma visita, e agora contamos pra vocês o que mais gostamos!


Verde para todo lado


Uma das coisas mais apaixonantes dessa edição, foi o tanto de vegetação usada, e não só nos jardins. Com plantas na cozinha, na sala e até no quarto, a ideia que fica é que é possível ter sua área verde não importando o tamanho do seu ambiente. Tinha na parede, em vasos, penduradas no teto e até em móveis..


Adoramos ter a natureza assim pertinho, faz bem para os olhos e para a alma!


Iluminação


Desde a chegada do LED, além de economizar energia, vimos uma variação incrível das possibilidades de iluminação. Não só a inovação no design dos lustres, mas o uso das fitas de LED na marcenaria trouxeram um efeito visual incrível para os ambientes.



Na nossa visita na Revestir, já demos destaque para uma queridinha nossa, a lâmpada de filamento. Por ser tão bonita, ela acaba sendo opção única, sem precisar de cúpula no caso dos abajours ou de um lustre mais complexo.

Banheiros Integrados


Muitos ambientes da Casa Cor são estilo loft, ou seja, o quarto, a sala, a cozinha e até os banheiros são integrados. Claro que para isso, os equipamentos do banheiro tem que fazer parte da decoração, o que é fácil atualmente com tantas opções de revestimentos, louças e metais, como esses pretos da Deca.



Semana que vem, voltamos com mais do que gostamos na Casa Cor e que pode servir de inspiração para vocês.

Aliás ainda dá tempo de conferir, a Casa Cor vai até 23 de julho. Para saber mais informações acesse o site deles www.casacor.com.br


Acompanhem nossas redes sociais que por lá tem mais sobre a Casa Cor.


Até Breve

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page