top of page

High Design Expo

Ontem estivemos na High Design Expo, uma feira que trás móveis, tapetes, iluminação, quadros e vários objetos lindos de design. É sempre bom estar em contato com as novidades porque além de levá-las à vocês, acabamos nos inspirando! Então, vem saber mais!

Mobiliário

O grande destaque, na minha opinião, foram os móveis. As cores, os materiais, as misturas de estilos, tanta criatividade que a própria mobília vira obra de arte. No stand da Dalmóbile ficamos apaixonadas com essa cozinha! Essa cor nem precisa dizer que é queridinha né?! E o estilo provençal tem voltado com tudo.

E essa porta com TV embutida? Perfeita para os nossos pequenos ambientes não acham?

Essa cozinha com rosa da Movelco eu queria ter em casa! Amei muito!

Na vibe dos escritórios (estamos projetando um, então ficamos de olho em todas as novidades!). Essas divisórias da Minimal que servem de mural são demais!

A estação do trabalho também foge das básicas tradicionais!

A San German trouxe lindas cadeiras, mas o que amamos mesmo foi essa mesinha com mistura de pedra e madeira!

Essa cadeira foi amor à primeira vista! Quando a criatividade fala alto, vergalhões de obra e concreto saem do ambiente tradicional e viram poltrona. Peça linda do Fabricio Ronca.

E a Pavani Mobília com essas misturas lindas de material! Adoramos!

Tapetes

Tapetes podem fazer toda diferença em um ambiente. Ele pode trazer cor, textura. Esses de fibra natural são lindos, verdadeiras obras de arte.

Os tapetes by Kamy traz tapetes totalmente diferente do que vemos por ai! Com clara inspiração na natureza, a vontade é deixar os tapetes assim, nas paredes para ficar observando não acham?

Destaques

Dá pra acreditar que esse objeto preto que fica embutido na bancada e sobe com um clique é um depurador de ar da Elettromec? Siim, ele é indicado para locais com o pé direito muito alto ou para quem prefere um visual “clean”. Demais né?!

Os tecidos da Karsten Decor são lindos! Agora esses de colocar nas paredes estão maravilhosos e esses tons de rosa está super em alta!

Esse lustre de aço com cristais da Accord trás a mistura do rústico e pesado com a leveza e delicadeza dos cristais.

E essa cadeira do mestre Rui Otake, que dá vontade de colocar em uma área externa e passar o final de semana lendo um bom livro!

Muitas inspirações para vocês!

Até Breve!

 

E você já baixou nosso e-book? É gratuito, basta acessar esse link e você receberá o seu por e-mail!

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page