top of page

O que mais amamos na Casa Cor - parte 2


Loft Romanov - Suite Arquitetos


Estamos de volta para falar um pouco mais dessa 31ª edição da Casa Cor. Lembrando que a daqui de São Paulo vai até o dia 27 de julho, mas que ela ocorre também em outras cidades, com outros arquitetos e ambientes. Para saber mais informações acessem o site deles.


Revestimento até o teto

Uma das coisas que mais amamos na Casa Cor esse ano foi o uso de revestimentos até o teto! Já nos primeiros ambientes a mesma madeira sendo usada no piso, nas paredes e no teto deu um ar aconchegante e sofisticado. Como já dissemos no outro post, muitos ambientes são em estilo loft, e o uso do revestimento dessa maneira fez com que, aquela ideia de continuidade que falamos no nosso e-book, estivesse super presente. E acreditem, o efeito é incrível!


Na cozinha e nos banheiros os revestimentos iguais também iam do chão ao teto. Desde cerâmica e pedras até a madeira a ideia de unidade estava presente em muitos ambientes e é uma inspiração linda que não vemos a hora de usar!


Utensílios Cozinha

Com a vida corrida que temos, nada como ter tudo à mão, não é? Ainda mais na hora de cozinhar. Quem nos acompanha já viu no nosso Instagram alguns acessórios para cozinha que achamos lá na IKEA , nos Estados Unidos. Adoramos a ideia de ter os temperos, as colheres e até a hortinha bem perto. Nesse ano, na casa cor em várias cozinhas tinham acessório muito legais. A maioria deles na parede, com espaço para os temperos, os livros, tábuas, enfeites e por aí vai.



A Florense ainda trouxe, embutido na bancada da ilha, lugares para facas, tomada e até balança. Tudo fica bem mais prático e escondido.


Cozinha Urbana - Patricia Pasquin


Personalidade


Não exatamente uma novidade, já que em todas as edições a Casa Cor sempre traz a proposta de ambientes caracterizados, como casa de praia, loft do viajante... enfim. Decidimos falar desse tema porque faz parte do nosso lema, que o projeto reflita a personalidade e tenha a cara dos nossos clientes! Adoramos colocar objetos que tenham significado especial, que contem histórias e que representem a vida das pessoas que habitam naquele ambiente. Podem ter certeza de que essas peças valem muito mais do que objetos caros, mas sem sentimento que compramos em lojas por aí.


Se tiverem oportunidade visitem a Casa Cor e se não der tempo acompanhe nosso Instagram que lá tem muito mais!

Até Breve!

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page