top of page

Revestir 2018

Ano passado já contamos para vocês sobre a Revestir ser a fashion week da arquitetura. Lá estão todas as principais novidades de revestimentos e acessórios.

Esse ano, conseguimos ver bastante algumas tendências da feira de Milão do ano passado, que já contamos aqui (nesse post sobre a tendência da natureza e nesse da ABIMAD).

Então vem ver o que mais amamos!

  • De volta ao tradicional

Como já falamos, a busca por voltar as nossas origens com materiais da natureza foi uma das tendências trazidas na feira de Milão. Na área de revestimentos, o que se nota bastante é a volta ao antigo. A presença cada vez mais forte de ladrilhos hidráulicos, tijolinhos e elementos vazados é a prova disso. E que essa tendência nunca se perca porque nós amamos <3

  • É a vez do verde e rosa

Sim, vocês já viram esse tópico no post da ABIMAD, mas a questão é que essas cores estão mesmo em alta! Não só no mobiliário e decoração, mas nos revestimentos e agora até nas cubas (muito amor por essas novas cubas da deca)

  • Preto

O preto também está super em alta principalmente nas cozinhas e banheiros! O fosco ainda deixa tudo muito mais lindo não acham?

  • Revestimentos 3D

Que o mercado de cerâmica e porcelanato está crescendo cada vez mais não temos dúvidas, são tantas opções de cores e texturas que dá até dúvida. E para ajudar a “complicar” a situação, os revestimentos com relevos e texturas estão cada vez mais bonitos! São ótimas opções para dar um charme as paredes!

No geral o que mais nos alegrou foi ver como tudo está mais colorido! Claro que amamos o preto, branco e cinza. Mas a cor traz a alegria, e agora não depende só da decoração para fazer parte dos ambientes!

Até breve!

 

E você já baixou nosso e-book? É gratuito, basta acessar esse link e você receberá o seu por e-mail!

Posts Relacionados

Ver tudo

Revestir

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page