top of page

Toque arquitetônico: Tiz

Há pouco mais de um ano, fizemos o projeto e entregamos esse quarto lindo da Tiz! Usamos como conceito um quarto que comportasse as necessidades de uma criança, mas que também servisse para a adolescência. O papel de parede foi o elemento que direcionou o projeto para que adquirisse elementos clássicos como a cadeira, o lustre, a arandela e outros elementos.

Na época que finalizamos o projeto não fizemos todos os elementos de decoração. Durante esse período, a Tiz, dona do quarto, começou a assistir e ficar fã daquele programa Decora, do GNT. E como a maioria que assiste ao programa, sonhava em ter o seu Decora. Com a ideia da mamãe Renata,, aproveitamos o projeto da sala que íamos fazer e decidimos dar um Toque Arquitetônico.

A estante ganhou caixas especiais feitas sob medida para guardar os brinquedos.

O espelho clássico lembra os arabescos do papel de parede e deu um charme todo especial. A arandela ajuda na leitura antes de dormir e acompanha o estilo clássico também

A cadeira estilo Luis XV é um modelo clássico mas o material ajudou a trazer modernidade, assim como o criado mudo, todo feito de espelhos.

A estante só foi reorganizada e continua sendo o canto mais charmoso do quarto!

Não foi necessário fazer reformas nem usar grandes elementos para transformar esse ambiente e alegrar essa mini cliente. Filmamos a reação dela e postamos lá no nosso Insta , não deixem de ver que é puro amor!

Obrigada Tiz e a mamãe Renata por nos inspirarem a criar essa nova seção de pequenas mudanças!

E se você gostou da ideia e está querendo uma mudança aí na sua casa, fale com a gente e de seu Toque Arquitetônico também!

 

E você já baixou nosso e-book? É gratuito, basta acessar esse link e você receberá o seu por e-mail!

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page