top of page

Tendência P&B

Apesar das cores vibrantes trazerem a sensação de alegria e vida, a tendência "preto e branco" funciona em todos os ambientes, desde revestimento a decoração. Sua maior vantagem? Nunca sai da moda.


Fonte: Pinterest



Essa mistura foi eternizada nas passarelas por Coco Chanel e como as tendências de moda influenciam a arquitetura, não demorou para que passassem a aparecer mais na decoração de interiores.

O "P&B" permite diversas possibilidades aos ambientes. Separei algumas para mostrar para vocês.

  • Minimalista

O Preto e Branco é essencial para quem pretende seguir esse estilo, conhecido pela simplicidade e o uso apenas do essencial.


Fonte: Pinterest

  • Clássico

Assim como dizem que um vestido tubinho preto é clássico, a combinação P&B também é! Junto com elementos que seguem a mesma linha, essas cores são uma fórmula certa de sucesso.


Fonte: Pinterest

  • Moderno

Pode parecer contraditório a combinação ser clássica e moderna ao mesmo tempo. Mas são tantas as possibilidades, que o uso de formas geométricas, mobiliários e texturas consegue fazer dessas cores clássicas, uma mistura moderna.

Fonte: Pinterest

  • Estampas e cores

São infinitas as possibilidades de estampas em Preto e Branco. Das listras ao xadrez não esquecendo as abstratas. Cada uma pode dar ao ambiente uma nova cara, como o xadrez, que dá um ar retrô. Para quem quer ousar um pouco, a mistura entre estampas funciona muito bem e são mais fáceis de fazer nessas cores.


Fonte: Pinterest

Falando em cores, o P&B é lindo e basta para um ambiente, mas a colocação de alguns elementos em cores vivas, como o amarelo e o vermelho, podem dar um toque especial e sofisticado.


Projeto: A|C Tampelli


 

Só de dar uma olhada aqui no site já dá pra perceber que amo essa combinação né ? Há um tempo atrás até dei uma repaginada no banheiro aqui do escritório usando Preto e Branco, para quem não viu ai está. Usei tinta, fita crepe e criatividade!




E vocês? O que acham desse clássico?


Até Breve!

Posts Relacionados

Ver tudo

Revestir

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes sociais
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon

Gostou do texto?

Então não perca nossos próximos posts

bottom of page